domingo, 12 de abril de 2015

NADA COMO UM PÉ NA BUNDA PRA GENTE ANDAR PRA FRENTE!

Oi Gataaaaa,
Conversa boa mesmo é aquela que você sabe que promete boas risadas desde a primeira frase. E qual a forma mais simples de se conseguir isso numa rodinha de amigas, best´s ou conhecidas??? O famoso “nada como um pé na bunda pra gente andar pra frente”...
 Não, não... esse não é um blog pra você chorar lendo. Quer dizer, se for pra chorar de rir lendo, podxeeeeee lindoooo!
Nesse mundão de Deus nada melhor quando você encontra outra sofredora no caminho, com marquinhas de pé no glúteo pra gente ter certeza que essas histórias dignas de Hollywood não acontecem só com você.
É bem importante que vocês entendam como eu cheguei até aqui... 
Sabe aquela sua amiga dedo podre, azarada no amor, etc etc etc... eu sou essa! Sim, sim minha cara leitora, eu sou a  Rainha de bateria da escola de samba “Unidos de Um Passação Cruzou Meu Caminho”.
De tantas histórias incrivelmente hilárias – porque depois que passa a gente ri né?! – minhas amigas me convenceram... isso tinha que virar um blog. Ser record em histórias ridiculamente mal sucedidas tinha que ter sua vantagem, além das já conhecidas gargalhadas em mesas de bar...
Por onde começar? Lógico, a primeira!!!! 
Todo mundo pensaria, foi com o primeiro beijo ou o primeiro namoradinho... Não gataaaaaa, o pezinho na bunda vem de longas datas!!!!
Nada relevante, é claro... mas se é pra sambar no cadáver, a gente samba!
E foi assim que começou a minha saga... Embora não acontecesse com a maioria dos mortais normais com 4 anos de idade, eu, estranha que sou, tinha um amor pra toda vida no Jardim II (que ridícula hein?!!!)... Sim, sim... essa era eu, mesmo que nem entendesse o significado que isso tinha, e muito menos que seria um sinal prévio de Deus “aguarde os próximos capítulos – Sabe de nada inocente”... a pobre garota tinha uma paixonite de criança.
Ele, o dito menino “promessa para o século XXI”... Eu, a pirralha “espero que seja inteligente, porque na beleza tá foda”... Esperava ansiosa a oportunidade de me vestir de noiva no São João para dançar com o tal prodígio, porque esse era o significado de ter um namoradinho na escola, junto com os sinais básicos de amor: morder, puxar seus cabelos, beliscar seus braços e qualquer coisa que hoje em dia o povo chama de bullying.
Enfim, antes da tão esperada festividade, chegou o aniversário do rapaz (digo, projeto de homem...). Sorriso no rosto da coleguinha aqui, que implorou a mãe que dessa vez não comprasse meias para o aniversário de alguém da turma - o que no fim seria um pedido em vão. Alguém se identifica???? - Coração batendo forte, fomos chamados um a um para a entrega de presentes pela Tia (vulgo professora). 
Mas novela boa mesmoooo tem que ter emoção!! (ainda que seja do estilo chiquititas)
Antes que eu pudesse entregar o maravilhoso par de meias (morta de vergonha, mas esperando o abraço de “amor”), eis que surge uma garotinha da sala ao lado, com seus cabelos naturalmente loiros e olhos claros - como nesse tempo não conta ser gostosa ou sarada - a dita cuja aparece carregando um grande e bem embrulhado presente, acompanhada daquela que um dia deveria ser minha sogra.
Nesse momento, a garotinha deslumbrante da outra sala corre em direção ao aniversariante e feliz lhe dá um abraço e um selinho!!!!! Hellooooooo, que baixaria era aquela minha gente?! Selinho era um nível muitoooo avançado! 
Coração partido com 4 anos... isso não é pra todo mundo amiga! Só me restava uma coisa: Comer pra ser feliz!!!!
De cabeça erguida, após roubar docinhos da mesa por vingança, eu comi meu pedaço de bolo, e na hora da saída joguei terra nos olhos dele, porque a gente sofre, mas a gente se diverte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário