domingo, 12 de abril de 2015

HUAMOR É UMA DOR


Bem vinda, minha cara coleguinha de sofrência!
Esse blog nada mais é do que um resumo de histórias amorosas ou cotidianas, do estilo: Depois que passa, a gente ri!
O intuito é você se divertir e encontrar o verdadeiro sentido do pé na bunda: O HUMOR DO AMOR!
O nome do blog resume tudoooooo! 
Não tem graça você ficar aí sentada, sofrendo, sentindo pena de si mesma!
Aqui eu misturei minhas histórias com cerveja, e num é que o negócio ficou bom?! 
Pra introduzir o humor do amor, a gente vai com MUITA calmaaaaaaaaa, carinho e um pouquinho de álcool que pra você não se sentir violada...  
A proposta é misturar tudo que for relacionada ao tema, pra gente morrer de rir e "mangar" dos nossos corações bobos e partidos...
Espero que minhas e outras experiências hilariantes possam ao menos diverti-las como divertem a mim! 


Sofrenilda da Gota Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário